domingo, 21 de outubro de 2012

A ATRIZ KARIZE BRUM NOS PREPARATIVOS DO DIA DE DEBUTANTES - 15 ANOS NO ESPAÇO ELEMENTAL - FOTOGRAFIA DE VALESKA ROCHA

A atriz Karize Brum teve o seu dia de debutantes no Espaço Elemental Beauty em Niterói. O Registro foi da fotógrafa Valeska Rocha e a matéria do Jornal O Fluminense. Confira!!!


http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/cultura-e-lazer/pacotes-de-beleza-tornam-os-15-anos-ainda-mais-especiais

Um comentário:

  1. karize eu te amo e vc apareceu na minha vida na novela me apixonei e hoje estou aki nesse blog me declarando pra voc~e que é a menina que eu quero pro resto da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aceita sair comigo
    by igor presidente prudente sp

    ResponderExcluir

Participe e deixe o seu comentário!! A Karize Brum agradece sua participação neste blog.